Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rua das Carrocinhas

Incêndio atinge chalé no Loteamento Beckencamp

Foto: Divulgação

Incêndio aconteceu por volta das 19h20 | Foto: Fotógrafo Jonathan Furtado

Um incêndio atingiu uma residência na Rua das Carrocinhas, no Loteamento Beckencamp, em Santa Cruz do Sul, no começo da noite deste sábado, 9. Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os profissionais foram acionados por volta das 19h20. A corporação do Distrito Industrial atendeu ao chamado.

Conforme o fotógrafo Jonathan Furtado, que estava nas proximidades quando o incêndio aconteceu, os bombeiros tiveram dificuldades para acessar a casa, pela localização. “Os bombeiros iriam por uma rua, mas tiveram que mudar a rota, pela dificuldade de acesso. Mesmo assim, não conseguiram chegar tão perto”, comentou.

Conforme informações preliminares, havia um morador na casa, que fica no Bairro Dona Carlota, mas ele não ficou ferido. Segundo os bombeiros, as chamas foram contidas antes que se alastrassem para outras casas das proximidades. O fotógrafo enviou imagens exclusivas ao Portal Gaz. Veja:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.