Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Morte no trânsito

Vítima de acidente em Rio Pardinho será sepultada neste domingo

Foto: Rafael Cunha Rádio Gazeta

Acidente aconteceu na RSC-471, em Rio Pardinho

O homem que morreu no começo da tarde desse sábado, 9, após um acidente em Rio Pardinho será sepultado ainda na manhã deste domingo, 10, em Santa Cruz do Sul. Ele foi identificado, conforme a Polícia Civil, como Willliam Alex Silveira, de 25 anos.

Segundo a Funerária Machado, responsável pelos serviços fúnebres, o corpo de Silveira é velado desde a noite desse sábado na capela da funerária, anexa à Igreja Ressurreição, na Avenida Independência. O sepultamento está marcado para 11 horas deste domingo, no Cemitério Municipal.

Silveira morreu após o carro que ele ocupava, junto com dois outros homens, ter saído da pista e ido parar em um matagal. O condutor do veículo foi preso por embriaguez ao volante, ainda no local. O outro caroneiro ficou ferido, mas foi liberado após atendimento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicidade

LEIA MAIS: Homem morre e outro fica ferido após acidente em Rio Pardinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.