Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mãe e filhos são detidos por tráfico de drogas em Rio Pardo

Foto: Brigada Militar

Dinheiro e drogas foram apreendidos

Uma mulher e os dois filhos dela, além de outros dois jovens, foram detidos na madrugada deste domingo, 10, por tráfico de drogas em Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, um dos filhos tem 16 anos e, portanto, foi apreendido. Ela, que tem 43 anos, o outro filho, de 20, e dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos.

Segundo a Brigada Militar, os policiais abordaram os dois ocupantes de uma motocicleta, que saíam de um conhecido ponto de tráfico do Bairro Jardim Boa Vista. Os dois, de 19 e 22 anos, teriam entregado drogas na residência. Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 500,00, que a Brigada Militar identificou como sendo pagamento pelos entorpecentes.

Em seguida, foram abordados os dois filhos da mulher, que tentaram fugir ingressando na casa. Com os dois, foram encontradas quatro porções de crack e uma porção de cocaína, além de R$ 135,00. Na residência, os policias ainda localizaram materiais utilizados no fracionamento e embalagem de drogas e foram apreendidos um notebook e aparelhos de celular.

Publicidade

O adolescente apreendido e os três jovens presos foram levados ao Hospital de Rio Pardo para exames de praxe. Foi na casa de saúde que a mãe dos dois rapazes foi abordada. Com ela, os PMs encontraram seis porções de cocaína. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para registro do caso e liberados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.