Sumiço 16/11/2019 19h26 Atualizado às 21h03

Jovem de 21 anos está desaparecida desde a noite dessa sexta-feira

Elisandra Soares saiu de casa por volta das 19 horas e não retornou

Uma jovem está desaparecida em Santa Cruz do Sul desde a noite dessa sexta-feira, 15. Conforme informações de familiares, Elisandra Soares, de 21 anos, saiu da casa dos pais no Bairro Várzea, por volta das 19 horas e não retornou.

Segundo a irmã da jovem, Angela Soares, a família tentou contato pelo telefone, mas o aparelho está desligado. Antes de sair, Elisandra disse aos pais que iria se encontrar com um amigo, mas ele já entrou em contato com a família e disse que não a viu naquela noite. A irmã ainda contou que ela nunca sumiu sem dar notícias, pois Elisandra tem um filho de quatro anos e não costuma agir dessa forma.

Elisandra é morena, tem cabelos escuros e na última vez que foi vista estava usando uma calça bordô, uma blusa verde e um casaco. O celular dela possui rastreador, mas como está desligado, a irmã não conseguiu ativá-lo.

Quem tiver informações sobre a jovem pode avisar a família pelos telefones (51) 997312542 (com Vanderlei) ou (51) 996117175 (com Angela). Os familiares informaram que o registro do desaparecimento irá ser feito na noite deste sábado.