Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Homem é baleado em tentativa de assalto

Um homem foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse sábado, 16, em Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar, Jonas Silva da Rosa, de 21 anos, e a irmã Viviane Silva da Rosa, de 20 anos, haviam combinado a compra de um celular na noite desse sábado.

Os irmãos foram até quilômetro 84 da RSC-287, em Linha Hansel, onde ocorreria o negócio, por volta de 19h45. Em seguida, uma dupla chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. Segundo a BM, as vítimas disseram que não tinham nada para entregar aos criminosos.

A dupla então disparou contra as vítimas e fugiu sem levar nada. Jonas foi atingido por um disparo na altura do ombro esquerdo. Já a irmã não ficou ferida, o disparo atingiu somente a roupa dela. Quando os policiais militares chegaram ao local, os assaltantes já tinham fugido. O jovem foi encaminhado para atendimento médico.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.