Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dupla é presa após balear homem em assalto no Bairro Esmeralda

Foto: Brigada Militar

Revólver e dinheiro levado no assalto foram apreendidos

Dois criminosos foram presos após balear um homem durante um assalto. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 19, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, o caso foi por volta das 13 horas em uma casa da Rua Ruben Nelson Keller.

A dupla armada teria chegado a pé e rendido o morador de uma residência. A vítima, identificada como Hélio Henrique Batisteri Moraes, de 56 anos, foi atingida com um disparo na perna e encaminhada para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). Os bandidos fugiram em seguida levando uma quantia em dinheiro

Os policiais militares realizaram buscas e capturaram os assaltantes de 25 e 22 anos próximo ao local. Segundo a BM, Hélio teria vendido um terreno recentemente e os suspeitos sabiam que ele estava com o dinheiro. Após o roubo, a dupla fugiu para a casa de um deles que fica a cerca de quatro quadras de distância do local do crime.

Publicidade

Um revólver calibre 32 com quatro cartuchos foi apreendido e a quantia de R$ 1.179 que foi levada do morador foi recuperada. Os bandidos, que possuem antecedentes por roubo, furto e homicídio foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em depoimento, eles confirmaram que balearam a vítima, mas revelaram em quais circunstâncias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.