BR-290 20/11/2019 09h42 Atualizado às 18h08

Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Cachoeira do Sul

Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos

Três homens morreram e outros dois ficaram feridos após um grave acidente de trânsito em Cachoeira do Sul na manhã desta quarta-feira, 20. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 291 da BR-290, nas proximidades das quatro pontes, em Irapuá, por volta das 7h30.

O condutor teria perdido o controle do GM Corsa Sedan e o carro saiu da pista. Três dos ocupantes morreram no local. Ele foram identificados como Leandro Gall, de 19 anos, natural de Arroio do Meio; Bruno Daniel Schuster, de 19 anos, natural de Estrela; e Lucas Buxel Santos, de 19 anos, natural de Lajeado.

Os outros dois que ficaram com ferimentos foram levados para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira por uma equipe do Samu. Eles são Leandro Wolski da Chaga, de 19 anos, natural de Tiradentes do Sul e Adriel Soares, de 20 anos, de Lajeado. Conforme a casa de saúde, as vítimas estão sendo atendidas na emergência e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os jovens que morreram no acidente moravam em Lajeado e prestavam serviço militar obrigatório no 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB) de São Gabriel. Eles estavam se deslocando para o local no momento do acidente. Os corpos das vítimas serão velados em velório coletivo no Pavilhão 2 do Parque do Imigrante, no Bairro Alto do Parque.