Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assassinato

Mulher é morta a tiros em Encruzilhada do Sul

Foto: Divulgação

Assassinato ocorreu por volta das 23 horas

Uma mulher foi morta com um tiro na noite dessa quinta-feira, 21, em Encruzilhada do Sul. O crime teria acontecido por volta das 23 horas em um bar localizado na Travessa Paulo Carlos Santos, na Vila Paraíso. A Brigada Militar foi acionada por pessoas que teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Conforme informações da Polícia Civil do município, Cleonice Cardoso Gonçalves, de 58 anos, era proprietária do bar que fica no mesmo prédio da casa dela. O marido da vítima contou aos policiais que eles estavam na sala de casa quando ouviram que uma pessoa chegou ao estabelecimento. Cleonice foi atender e, minutos depois, ele disse que ouviu o criminoso anunciar o assalto. Logo em seguida, um tiro foi disparado.

Cleonice entrou na sala, ferida, pedindo ajuda ao marido, mas acabou morrendo. O criminoso fugiu e, segundo pessoas que passavam pelo local, ele teria saído correndo acompanhado de outro homem que esperava do lado de fora.

Publicidade

O tiro foi perto do coração e, provavelmente, foi utilizada uma espingarda. A polícia investiga o caso e trabalha, por enquanto, com a hipótese de latrocínio. No entanto, nada foi levado do local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.