Circunstâncias 25/11/2019 06h05

Polícia Civil investiga como ocorreu acidente com morte na BR-471

Quando a BM chegou ao local, encontrou o carro e o corpo da vítima do outro lado da rodovia. Ela tinha 28 anos

A Polícia Civil investiga o acidente que matou uma mulher de 28 anos na madrugada do último sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu por volta das 4 horas na BR-471, próximo à entrada do Bairro Santa Vitória.

A Brigada Militar foi acionada e, no local, encontrou um Chevrolet Celta com placas de Venâncio Aires acidentado, às margens da rodovia. Na margem oposta estava o corpo de uma mulher. A vítima, Patrícia dos Santos, supostamente foi projetada para fora do veículo, que caiu em uma vala.

Familiares fizeram a identificação do corpo. Além da Brigada Militar, estiveram no local o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil. As circunstâncias do acidente não estão claras, e o caso vai ser investigado. A polícia ainda não sabe se haveria outro veículo envolvido, nem se Patrícia era condutora ou caroneira.

O corpo de Patrícia foi sepultado nesse domingo, 24, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. Ela deixa enlutados o filho Derick Josuel Santos Carvalho, os pais Diomar dos Santos e Adeliria da Silveira, e as irmãs Tatiana dos Santos, Cristiana dos Santos e Paola dos Santos, além da avó Olinda Camargo dos Santos.

LEIA MAIS: Corpo de vítima de acidente na BR-471 será velado neste sábado

Patrícia dos Santos tinha 28 anos