Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Santuário

Homem fica ferido após acidente em Santa Cruz do Sul

Foto: Leandro Porto

Colisão foi lateral

Um homem de 34 anos ficou ferido após um acidente de trânsito em Santa Cruz do Sul na manhã desta segunda-feira, 25. A colisão envolveu o Citröen Picasso que ele dirigia e um Uno, ambos com placas de Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu por volta das 7h30, no entroncamento da BR-471 com a entrada do Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário.

Os dois veículos colidiram lateralmente e o condutor do Picasso ficou trancado no carro. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que usou um desencarcerador. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para atendimento médico no Hospital Santa Cruz. No fim da manhã, ele já havia sido liberado.

O condutor do Uno não ficou ferido. O trânsito no local flui normalmente e os dois carros já foram retirados da pista. Além dos bombeiros e do Samu, a Brigada Militar foi acionada e atendeu à ocorrência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.