Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confronto

Morre policial militar do POE atropelada por assaltantes em Sério

Marciele dos Santos Alves morreu no dia 25 de novembro, aos 28 anos

A Brigada Militar confirmou a morte da policial militar que foi atropelada por assaltantes no confronto em Sério nesta segunda-feira, 25. De acordo com o capitão Rafael Carvalho Menezes, policiais daqui estiveram envolvidos na ação, que deixou três criminosos mortos.

A policial, identificada como Marciele Renata dos Santos Alves, era natural de Cachoeira do Sul, e integrava o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz do Sul onde estava lotada. Conforme o Comandante Regional da Brigada Militar no Vale do Taquari, Coronel Andre Idalmir Savian Juliane, ela concluiu o curso de formação da BM em 2012 em Lajeado. “Infelizmente saímos de casa para trabalhar e não sabemos se voltamos, mas cumprimos o nosso juramento”, disse.

Os bandidos haviam roubado dois veículos em Venâncio Aires nesta segunda-feira e feito reféns. Após fugir pela BR-386, o trio acabou encontrando os policiais em Sério quando tentava chegar a Lajeado. Os policiais realizavam acompanhamento tático quando o Corsa preto que atuava como batedor atropelou a brigadiana, que ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade São José, em Sério, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Brigada Militar divulgou uma nota de pesar em sua página oficial no Facebook:

Publicidade

É com pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento da soldado Marciele Renata dos Santos Alves. A soldado era…

Posted by Brigada Militar on Monday, November 25, 2019

LEIA MAIS
Assaltantes são mortos em confronto com a Brigada Militar
Trio armado rouba duas camionetes e faz reféns em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.