SANTA CRUZ 26/11/2019 08h40 Atualizado às 09h03

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Gaspar Silveira Martins

Colisão envolveu Corolla e Fiesta, ambos com placas de Santa Cruz do Sul

Uma colisão entre dois veículos, no entroncamento das ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand, entre o Centro e o Bairro Margarida, deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 26. O acidente envolveu um Corolla e um Fiesta, ambos com placas de Santa Cruz do Sul.

O condutor e a caroneira do Fiesta foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC). O motorista do Corolla não ficou ferido.

Colisão ocorreu entre as ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand

Local de muitos acidentes
O carpinteiro Raimundo Lenz, 70 anos, mora na esquina das ruas. Ele conta que acidentes na região são recorrentes. “Só vão resolver isto aqui quando acontecer uma morte”. Ele lembra que em uma ocasião um carro chegou a colidir com o muro e por pouco não invadiu a casa. As árvores na calçada são a única proteção. “Meu quarto é ao lado da Gaspar Silveira Martins e preciso deixar o rádio ligado na Gazeta para conseguir dormir à noite. Nos finais de semana é um caos”. Segundo o morador, o movimento e a velocidade dos veículos aumentaram muito desde que o trecho foi asfaltado.