Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Gaspar Silveira Martins

Foto: Leandro Porto

Com o impacto, Corolla ainda bateu em uma árvore

Uma colisão entre dois veículos, no entroncamento das ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand, entre o Centro e o Bairro Margarida, deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 26. O acidente envolveu um Corolla e um Fiesta, ambos com placas de Santa Cruz do Sul.

O condutor e a caroneira do Fiesta foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC). O motorista do Corolla não ficou ferido.

Colisão ocorreu entre as ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand

Local de muitos acidentes
O carpinteiro Raimundo Lenz, 70 anos, mora na esquina das ruas. Ele conta que acidentes na região são recorrentes. “Só vão resolver isto aqui quando acontecer uma morte”. Ele lembra que em uma ocasião um carro chegou a colidir com o muro e por pouco não invadiu a casa. As árvores na calçada são a única proteção. “Meu quarto é ao lado da Gaspar Silveira Martins e preciso deixar o rádio ligado na Gazeta para conseguir dormir à noite. Nos finais de semana é um caos”. Segundo o morador, o movimento e a velocidade dos veículos aumentaram muito desde que o trecho foi asfaltado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.