Trânsito 26/11/2019 10h02 Atualizado às 17h00

Acidente deixa dois jovens feridos em Santa Cruz

Os rapazes ocupavam uma motocicleta que se envolveu na colisão

Dois jovens, de 19 e 22 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 26, em Santa Cruz do Sul. A colisão ocorreu por volta das 8h20 e envolveu uma Yamaha YBR, com placa de Vera Cruz, que eles ocupavam, e um Up, de Santa Cruz.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Dona Carlota e João Pedro Froelich, no Bairro Faxinal Menino Deus. O condutor da motocicleta, de 22 anos, e o caroneiro, de 19, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC). Conforme a assessoria da casa de saúde, os dois estão estáveis e em observação.

Com o impacto da colisão traseira, o condutor acabou quebrando o vidro do carro com a cabeça. O motorista do Up não se feriu. O trânsito flui normalmente no local. A Brigada Militar atende a ocorrência.

Esta é a segunda colisão da manhã desta terça-feira em Santa Cruz. Mais cedo, outra colisão entre dois veículos, no entroncamento das ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand, entre o Centro e o Bairro Margarida, deixou duas pessoas feridas

LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas em acidente na Gaspar Silveira Martins