Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia busca testemunhas de acidente que matou jovem na BR-471

Foto: Maria Regina Eichenberg

Colisão foi na madrugada de sábado

A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz está atrás de testemunhas do acidente que tirou a vida da jovem Patrícia dos Santos, de 28 anos, na madrugada do último sábado. As circunstâncias em que o caso aconteceu não estão claras para a Polícia Civil, que busca também imagens de câmeras de segurança para tentar compreender o fato.

LEIA MAIS: Mulher morre em acidente na BR-471 em Santa Cruz

O carro de Patrícia, um Chevrolet Celta com placas de Venâncio Aires, foi encontrado pela Brigada Militar por volta das 4 horas. Na margem oposta estava o corpo dela. A vítima supostamente foi projetada para fora do automóvel, que caiu em uma vala.

Publicidade

De acordo com o delegado Alessander Zucuni Garcia, estão sendo realizadas oitivas. “Estamos tentando esclarecer todas as circunstâncias do fato, inclusive se era ela quem dirigia o veículo”, comentou. Qualquer informação que colabore com a investigação deve ser repassada à Polícia Civil pelo 197.

LEIA MAIS
Corpo de vítima de acidente na BR-471 será velado neste sábado
Polícia Civil investiga como ocorreu acidente com morte na BR-471

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.