Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Casal morre após sofrer queimaduras fazendo sabão em Herveiras

Casal de Herveiras foi sepultado nesta sexta-feira

Um casal morreu após sofrer queimaduras na tarde dessa quinta-feira, 28, no Centro de Herveiras. José Gonçalves Padilha, de 72 anos, e Sinilda Padilha, de 65 anos, estavam fazendo sabão em casa quando o acidente ocorreu. Conforme informações do Hospital Beneficente Vale do Sol (HBVS), Sinilda teria sofrido queimaduras durante a preparação do produto, o marido tentou ajudar e acabou se machucando também. Uma familiar teria presenciado o caso e acionou o socorro por volta das 15 horas.

O casal foi removido por duas ambulâncias da Prefeitura de Herveiras e encaminhado para atendimento médico em Vale do Sol. José não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Sinilda chegou a ficar internada e aguardava uma vaga na unidade de queimados do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, que estava lotado, mas faleceu por volta das 21h20. Segundo o Hospital Vale do Sol, as duas vítimas tiveram mais de 80% do corpo atingido pelas chamas, com queimaduras de 2º e 3º graus.

O velório de José e Sinilda foi realizado no necrotério de Herveiras. Os corpos foram sepultados às 16 horas desta sexta-feira, 29, no Cemitério Católico de Herveiras. O casal deixa enlutados os filhos Moacir Padilha e esposa Pamela e família, Marisa e esposo Gilmar Konzen e família, Maristela e esposo Rui Dias e família, além de cinco netos, dois bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais familiares e amigos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.