Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Vitória

Operação da Polícia Civil prende casal e apreende drogas em Santa Cruz

Foto: Divulgação Polícia Civl

A Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu drogas e uma arma de fogo na manhã desta terça-feira, 3, em Santa Cruz do Sul, durante uma operação policial. A ação faz parte da investigação de homicídios cometidos no Bairro Santa Vitória, conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, que comandou a operação.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversas casas do bairro e cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem. Na mesma residência onde ele foi encontrado, os policiais localizaram drogas e uma arma de fogo, motivo pelo qual a companheira do homem também foi presa.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia para registro da prisão em flagrante e serão encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Em outras casas, os cerca de 30 policiais encontraram drogas e objetos de furtos e roubos.

Publicidade

Segundo o delegado, o trabalho segue para apurar se o homem teria agido sozinho ou não em um homicídio ocorrido em novembro, no mesmo bairro. “A investigação do homicídio continua, a fim de apurar a participação de terceiros”, disse, em entrevista à Rádio Gazeta. A Polícia Civil tem ainda dez dias para concluir o inquérito do caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.