Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-serra

Criminosos assaltam agências bancárias em Ibarama

Crime ocorreu nesta terça-feira, 3

Uma quadrilha fortemente armada assaltou duas agências bancárias, por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira, 3, em Ibarama, na região Centro-Serra. As agências atacadas são do Banrisul e do Sicredi. Segundo o comandante interino do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Fabio Azevedo, os criminosos formaram um cordão humano com clientes e populares que estavam nas proximidades.

Conforme informações preliminares, um gerente de uma das agências e guardas foram levados como reféns e liberados no Parque Industrial em Ibarama. Os criminosos utilizaram pelo menos um veículo, um Cruze branco, e fugiram em direção a Arroio do Tigre. Eles estariam armados com fuzis. Durante a ação, a quadrilha efetuou disparos para o alto.

Guarnições da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires e dos municípios da região Centro-Serra auxiliam nas buscas.

Publicidade

Os assaltantes estariam armados com fuzis

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.