Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em casa

Diretor de presídio da região morre vítima de infarto

Foto: Reprodução

Lopes atuava no Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) informaram na noite desta terça-feira, 3, a morte do diretor do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, Alex da Silva Lopes, aos 42 anos. Conforme a nota divulgada nas redes sociais da Susepe, o diretor foi encontrado sem vida pela esposa, em casa, em Cachoeira do Sul.

A Susepe informou que a Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram no local, assim como colegas da superintendência. A causa da morte, segundo a nota, seria infarto. O corpo de Lopes é velado na Capela da Funerária Madre Teresa, em frente ao Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

O sepultamento deve ser realizado nesta quarta-feira, 4, às 14h30, no Cemitério Municipal. Segundo a Funerária Madre Teresa, ele deixa enlutados a esposa, pais, avó, irmãos e demais familiares.

Publicidade

A Seapen e Susepe informam, com pesar, o falecimento do diretor do Presídio de Encruzilhada do Sul, ALEX DA SILVA LOPES,…

Posted by Superintendência dos Serviços Penitenciários on Tuesday, December 3, 2019

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.