Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Guerino

Adolescente de 13 anos morre afogado em Rio Pardo

Um adolescente morreu afogado na tarde desta quarta-feira, 4, em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros do município foi comunicado do caso às 14h30 e localizou o corpo do menor por volta das 16h30, a 500 metros da ponte sobre a linha férrea, no Rio Pardo. O adolescente e amigos se banhavam em um balneário do Bairro Guerino.

A vítima, identificada como Eduardo Oliveira, de 13 anos, não sabia nadar e teria ido até uma parte mais funda do rio, onde acabou se afogando. Os amigos não conseguiram ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após a recuperação do corpo do rapaz, ele foi levado de barco até a Praia dos Ingazeiros, onde aguardavam a Polícia Civil e a funerária.

Segundo a Funerária Petry, responsável pelos serviços fúnebres, o corpo está no Departamento Médico Legal (DML) e será liberado na manhã desta quinta-feira. O velório será na capela de Ramiz Galvão e está previsto para iniciar por volta das 11 horas. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.