Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação integrada

Operação prende líder do tráfico de Taquari

Foto: Brigada Militar

Veículo tinha sinais de adulteração

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de Taquari resultou na prisão de três pessoas na noite dessa quinta-feira, 5, no município. Um dos presos é apontado pela polícia como líder local de uma facção criminosa. A companheira dele e outro homem também foram presos.

Conforme a Brigada Militar, a Operação Fortaleza foi deflagrada para combater crimes de tráfico e associação para o tráfico no município. Ao todo, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois simulacros de revólveres, um veículo com sinais de adulteração, cocaína, dinheiro e celulares.

A operação contou com oito policiais civis (das delegacias de Taquari e de Tabaí, além do canil do Denarc) e 18 policiais da Brigada Militar (de Taquari, Tabaí, Estrela e Lajeado). Foram usadas nove viaturas no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, contra a mulher, e quatro mandados de busca e apreensão, nas casas dos presos e na boate da qual a presa é proprietária.

Publicidade

Na boate, ainda foram detidas quatro mulheres, que trabalham no local, por posse de entorpecentes. Elas foram levadas à Delegacia de Polícia para registro do caso e liberadas em seguida.

Itens foram apreendidos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.