Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Brigada Militar de Santa Cruz forma 953 alunos no Proerd

Foto: Brigada Militar

Formatura de “proerdianos” realizada em dezembro de 2019, em Santa Cruz

A manhã de sexta-feira, 6, no auditório central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), foi de festa para 953 alunos da rede de ensino do município. Eles foram premiados e receberam certificados de conclusão das aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), promovido pela Brigada Militar.

O Proerd consiste em uma ação conjunta entre Polícia Militar, escolas e famílias, a fim de fazer com que a educação ocupe o espaço das drogas e da violência, e os adultos do futuro promovam o crescimento com responsabilidade social e pessoal. Durante a solenidade, foram distribuídas três bicicletas, 40 kits de material escolar, copos e jogos.

Dentre os presentes, o comandante do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), tenente-coronel Giovani Paim Moresco; o presidente do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM) de Santa Cruz do Sul, Roberto Gross; a representante da 6ª Coordenadoria Regional de Educação, Rosane Petry; o representante do prefeito municipal, vereador Licério José Agnes; oficiais e praças da instituição; autoridades do município; imprensa local; diretoras das escolas; professores; e comunidade escolar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.