Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia investiga morte de homem no Bairro Dona Carlota

Jeferson Luiz Vargas, de 26 anos, morreu após ser alvejado por uma série de disparos de arma de fogo na noite desse sábado, 14, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 23 horas, na Rua São Filipe, no Loteamento Beckencamp, no Bairro Dona Carlota. 

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, que investiga o caso na 2ª Delegacia de Polícia, os autores do homicídio estariam em uma motocicleta. “Não ficou esclarecido se a vítima estava em via pública, mas nos parece que sim. Também relataram ter havido um grande número de disparos contra ele”, comentou.

Segundo o delegado, Vargas, que era santa-cruzense, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no mês passado, em Vera Cruz. Até o momento, a polícia não tem nenhuma suspeita sobre o motivo do assassinato. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.