Flores da Cunha 17/12/2019 07h10 Atualizado às 18h26

Moradores de Rio Pardo morrem após acidente na ERS-122

Caminhão ocupado pelas vítimas colidiu em um carro e em outro caminhão

Dois moradores de Rio Pardo morreram em um acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. A colisão ocorreu por volta das 19h20 dessa segunda-feira, 16, e envolveu um caminhão, com placas do município do Vale do Rio Pardo.

Conforme informações do Comando Rodoviário de Farroupilha, o condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidiu em um carro e, posteriormente, em outro caminhão, com placas de Flores da Cunha. O condutor do carro não se feriu. Já o condutor do segundo caminhão morreu no local.

LEIA MAIS: Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Rio Pardo

Segundo a Funerária Petry, as vítimas de Rio Pardo foram identificadas como Antônio Roberto Rocha de Oliveira e José Adroaldo Pereira da Rosa. Conforme a funerária, responsável pelos serviços fúnebres, os corpos estão no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul e serão liberados durante o dia. Ainda não há confirmação do horário do velório e do sepultamento.

Homenagem
As duas vítimas eram motoristas da Superpan. Pela manhã, a empresa divulgou nas redes sociais uma nota lamentando o ocorrido.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Antônio Roberto Rocha Oliveira e Sr. José Adoraldo Pereira da…

Posted by Superpan on Tuesday, December 17, 2019