Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Vítimas de acidente em Flores da Cunha serão sepultadas nesta quarta-feira

Antônio e José eram motoristas da empresa Superpan

Antônio Roberto Rocha de Oliveira, de 57 anos, e José Adoraldo Pereira da Rosa, de 50 anos, que morreram após um acidente de trânsito em Flores da Cunha na noite dessa segunda-feira, 16, estão sendo velados em Rio Pardo. O velório de Antônio ocorre na Capela de Ramiz Galvão e o de José, na Capela 3 da Funerária Petry.

Segundo a Funerária Petry, responsável pelos serviços fúnebres, os sepultamentos ocorrem às 10 horas desta quarta-feira, 18. O de Antônio será no Cemitério Aldeia de São Nicolau e o de José, no Cemitério Municipal de Rio Pardo.

As vítimas morreram em um acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. O condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidiu em um carro e, posteriormente, em outro caminhão, com placas de Flores da Cunha. O condutor do carro não se feriu. Já o condutor do segundo caminhão também morreu no local.

Publicidade

LEIA MAIS: Moradores de Rio Pardo morrem após acidente na ERS-122

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.