Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criminalidade

Homem é morto a tiros na madrugada deste sábado em Santa Cruz

Alexsandro dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 21. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento próximo da BR-471, no Bairro Avenida, em Santa Cruz do Sul, por volta da 00h20.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por causa de tiros que foram disparados. Chegando ao local, os policiais souberam que a vítima havia sido socorrida por um amigo e encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC).

Testemunhas ainda relataram que uma pessoa efetuou os disparos e fugiu a pé, em direção à BR-471. A vítima faleceu por volta da 1h40.

Publicidade

Serviços fúnebres
O velório de Alexsandro começa às 13 horas deste sábado na Capela B da Funerária Caminho da Paz, na Avenida Independência, 1195 em Santa Cruz do Sul. Já o sepultamento será neste domingo, 22, às 08h30 no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.