Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Santa Cruz do Sul registra dois homicídios neste domingo

Dois homicídios foram registrados em Santa Cruz do Sul na madrugada deste domingo, 22. Os crimes ocorreram no Loteamento Beckenkamp e nas proximidades da RSC-287.

O caso mais recente foi por volta das 2h50 na Rua das Carrocinhas, no Loteamento Beckenkamp. O corpo de um homem de 32 anos foi localizado caído em via pública. A vítima teria sido atingida por pelo menos quatro golpes de faca. O homem não seria natural do Rio Grande do Sul e o nome dele não foi divulgado.

Mais cedo, por volta de 1h50, Carlos Alberto Lopes Dias, de 35 anos, foi morto em uma residência às margens da RSC-287, próximo ao Motel da Colina. A vítima teria sido atingida por pelo menos dois tiros. A Polícia Civil investiga os casos.

Publicidade

Três casos
Santa Cruz teve três homicídios neste fim de semana. No sábado, 21, Alexsandro dos Santos, de 27 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento próximo da BR-471, no Bairro Avenida.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros na madrugada deste sábado em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.