Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Vítima de acidente em Vera Cruz morre no hospital de Cachoeira do Sul

Morreu na manhã desta segunda-feira, 23, uma das vítimas do acidente registrado na noite desse sábado, 21, na Rua Intendente Koelzer, em Vera Cruz. João Leonardo Theisen, de 47 anos, havia sido transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul na madrugada desse domingo, 22, depois de ficar internado no Hospital Vera Cruz.

De acordo com a Funerária Halmenschlager de Vera Cruz, o corpo deve ser encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz. Ainda não há previsão de velório ou sepultamento.

Outros dois homens envolvidos no acidente tiveram ferimentos e receberam atendimento no Hospital Vera Cruz, sendo liberados logo depois. O acidente envolveu duas motocicletas, uma Honda e uma Yamaha, e aconteceu por volta das 21h30 de sábado, em Vera Cruz.

Publicidade

LEIA MAIS: Colisão entre duas motos deixa três feridos em Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.