Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LUTO

Empresário de Encruzilhada do Sul morre em acidente no sul do Estado

Um acidente no interior do município de Piratini, próximo da divisa com Pedro Osório, na tarde desta sexta-feira, 27, vitimou o empresário Percílio Alpídio de Freitas. Ele dirigia um caminhão pela Estrada da Serraria, por volta de 16h30, quando, segundo informações extraoficiais, colidiu com um equipamento agrícola. Freitas chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu.

Percílio de Freitas era muito conhecido e querido na comunidade de Encruzilhada do Sul, onde tinha, junto de seu filho, uma empresa de transporte de madeiras, com décadas de atuação. O empresário também era atuante na organização de eventos na cidade, como a Festa dos Motoristas.

O corpo de Percílio está no Departamento Médico Legal de Pelotas. A Funerária Silveira deve buscá-lo na manhã deste sábado, 28. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade

LEIA MAIS: Ciclista morre atingido por caminhão em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.