Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Ciclista morre ao colidir com caminhão em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Edson Poll tinha 46 anos e morreu no local

Um ciclista morreu após colidir com um caminhão, por volta de 9h30 deste sábado, 28, na rua Vereador Benno João Kist, em Santa Cruz do Sul. O homem, identificado como Edson Poll, 46 anos, morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, um condutor que seguia atrás da vítima presenciou o acidente. Segundo relato dele, a bicicleta teria tido uma falha mecânica, fazendo com que o ciclista colidisse na lateral do caminhão. Conforme a Polícia, o Instituto Geral de Perícias (IGP) irá periciar a bicicleta para descobrir se o acidente foi causado pela falha mecânica.

O motorista do caminhão disse em depoimento que não teria visto o ciclista, percebeu apenas quando ele já estava embaixo do veículo, por conta do solavanco na cabine. O motorista que testemunhou o acidente deverá ser chamado para depor no caso, para ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Publicidade

O velório de Edson Poll irá iniciar às 20 horas deste sábado, na capela Centro da Funerária Martim. De acordo com a funerária, as despedidas a Poll seguem durante a madrugada e a manhã deste domingo, 29. O horário e o local do sepultamento ainda não foram confirmados pela família.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.