Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Homem morre em acidente de carro no Centro de Pantano Grande

Jucemar de Matos da Silva, de 44 anos, morreu após sofrer um acidente no Centro de Pantano Grande, na noite desse domingo, 29. A colisão envolveu um Omega e um Chevette, na BR-471, por volta das 22h40.

Conforme informações da Brigada Militar, Jucemar, que residia em Pantano, estava no Chevette e chegou a ser levado para atendimento, mas morreu no posto de saúde. No Omega estava uma família de Encruzilhada do Sul – um casal e um bebê de um mês -, que foi levada para o Hospital de Rio Pardo. O bebê quebrou a perna e o casal não teve ferimentos graves.

O velório de Jucemar será a partir do meio-dia desta segunda-feira, 30, na Capela 2 da Funerária Ritter, na Rua Machado de Assis, 550, Centro de Pantano Grande. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério de Aroeira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.