Preso às ferragens 01/01/2020 11h05 Atualizado às 12h43

Homem morre após carro despencar de ponte na BR-290

Acidente ocorreu na divisa entre os municípios de Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul e deixou ainda quatro pessoas feridas

Um acidente ocorrido por volta das 3 horas da última terça-feira, 31, nas proximidades do posto Laranjeiras, divisa entre os municípios de Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul, resultou em uma pessoa morta e outras quatro feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, o condutor do automóvel Ford Verona, de placas IAT-3F78, que seguia no sentido Cachoeira/Caçapava, teria perdido o controle do veículo e colidido na mureta de uma ponte no Arroio Cambará. O veículo despencou de uma altura de 20 metros.

Ainda conforme a corporação, a vítima fatal foi identificada como Quirino de Melo Aires, de 62 anos, que ficou preso às ferragens e teve de ser retirado pelos bombeiros. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O homem, que era natural de São Sepé, morava em Caçapava do Sul e atuava como pastor.

Outras quatro pessoas, incluindo duas adolescentes de 14 e 15 anos, um jovem de 21 anos e o filho do motorista, um homem de 41 anos, tiveram ferimentos. Eles foram retirados do veículo por moradores das proximidades antes da chegada dos bombeiros e conduzidos ao Hospital de Caridade e Beneficência para atendimento. O estado de saúde não foi informado. Também auxiliou no atendimento o Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul.


LEIA MAIS: Colisão em Novo Cabrais deixa uma pessoa morta e outras seis feridas