Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Santa Cruz

Mãe denuncia na polícia que filha de três anos foi estuprada

Uma menina de 3 anos foi estuprada por um homem enquanto dormia. O caso ocorreu em Santa Cruz do Sul na tarde da última quarta-feira, 1º. Ela passa bem, mas está internada no Hospital Santa Cruz (HSC) tomando medicamentos e vai passar por avaliação psicológica.

A mãe conta que deixou a menina e o irmão de 5 meses na casa de uma amiga, que é madrinha do bebê, na parte da manhã. Ela iria fazer uma faxina. O abuso ocorreu na parte na tarde. À noite, a filha teria contado para a mãe que o rapaz, que é irmão da dona da casa e estava no local, “teria namorado ela”. “Ela não quis falar mais sobre o assunto e no outro dia é que contou o que ocorreu mesmo”, disse.

No relato, a menina descreveu que dormia na sala da casa, no sofá, com o irmão ao lado. A madrinha estava dormindo no chão. O homem teria se aproveitado da situação para acariciar a menina. “Acho que ele só não fez mais nada porque ela contou que o irmão começou a querer acordar, aí ele saiu de perto.”

Publicidade

Assim que soube dos detalhes, a mãe registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e levou a menina para o hospital. Segundo ela, exames comprovaram o abuso. “Não precisaria nem ter feito exame, pois o que vale é a palavra da minha filha; acreditei nela desde o primeiro momento.”

A mãe diz que conhecia o suspeito e já tinha conversado com ele. “Nunca reparei nada de diferente.” O sentimento agora é de revolta. “Estive na casa dele, bati na porta, mas ele fugiu, ninguém sabe onde está. Quero agora que a polícia faça alguma coisa, porque assim como fez com a minha filha, pode fazer com qualquer outra.”

*Os nomes da criança e da mãe não foram divulgados, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.