Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERDA TOTAL

Incêndio destrói residência no interior de Passo do Sobrado

Um incêndio destruiu completamente uma casa de alvenaria, de cerca de 80 metros quadrados, na entrada da Malhada, localidade do interior de Passo do Sobrado. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou ao local por volta das 19 horas desta quinta-feira, 9, e contou com auxílio de uma viatura da corporação de Santa Cruz para o combate ao fogo. O trabalho durou cerca de 40 minutos. Segundo os bombeiros voluntários, os moradores não estavam no local quando o incêndio começou e ninguém se feriu.

Nessa quarta-feira, 8, uma casa já havia sido consumida pelas chamas no interior de Passo do Sobrado. Este caso foi registrado na localidade de Taquari Mirim, na divisa com Venâncio Aires. A residência de madeira teve perda total. A família – um casal e uma criança de oito anos – que morava no local conseguiu sair sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Voluntários realizou uma campanha para arrecadar doações para esta família. Entre quarta e quinta foram doados móveis, eletrodomésticos e roupas suficientes para o recomeço. Alguns itens sobraram e serão repassados, segundo a corporação, para a família atingida nesta quinta.

Publicidade

Nessa quarta, fogo destruiu casa de madeira na localidade de Taquari Mirim, divisa com Venâncio Aires

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.