Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação rápida

Assaltante de lotérica em Vale do Sol é preso em Venâncio Aires

Um dos homens que assaltou uma lotérica em Vale do Sol, na tarde dessa segunda-feira, 13, foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires. O homem foi pego no Bairro Gressler.

Após a guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) de Venâncio Aires e de agentes da inteligência tomarem conhecimento do roubo e da placa da motocicleta envolvida, eles descobriram que o proprietário era um homem de Venâncio Aires. Os policiais foram então até o endereço do suspeito. Na casa, os agentes localizaram a motocicleta e também o criminoso. Em contato com a guarnição que estava em Vale do Sol, foi confirmada que a moto era a mesma usada no crime e que o suspeito tinha as mesma características de um dos autores do ataque à lotérica. O acusado foi apresentado na Delegacia de Venâncio Aires e depois foi conduzido a Penitenciária de Venâncio Aires (PEVA).

Relembre
Dois homens assaltaram uma lotérica em Vale do Sol, na tarde desta segunda-feira, 13. Por volta das 14h45, a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Um deles, armado, anunciou o assalto. Foram levados R$ 40 mil em dinheiro, do caixa da lotérica, e dois aparelhos celulares. Ninguém foi ferido.

Publicidade

LEIA MAIS: Lotérica é assaltada em Vale do Sol

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.