Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Carro capota após colisão no Centro de Santa Cruz

Foto: Rodrigo Nascimento

Uma colisão envolvendo dois veículos resultou no capotamento de um Meriva, no Centro de Santa Cruz do Sul, na manhã desta quinta-feira, 16. Segundo a Brigada Militar, por volta das 10 horas um Meriva branco, placas de Arroio do Tigre colidiu contra um Agile cinza. A colisão ocorreu na esquina das ruas Tiradentes com Assis Brasil.

Conforme a polícia, o Agile trafegava pela Assis Brasil e o Meriva seguia na Rua Tiradentes. Com o impacto, o Meriva capotou e tombou sobre a Rua Tiradentes. Em cada um dos veículos havia um condutor, no Agile um homem e no Meriva uma mulher. Ambos não ficaram feridos, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento médico. A polícia não informou dados dos condutores.

O trânsito que chegou a ficar interrompido, logo foi liberado e os veículos retirados da pista. O setor de fiscalização do Trânsito da Prefeitura de Santa Cruz estava no local e orientou o tráfego durante a retirada dos automóveis das ruas.

Publicidade

LEIA MAIS Acidente deixa trânsito lento na Capitão Fernando Tatsch

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.