Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Dois homens são presos após assaltar empresa em Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar

Dinheiro roubado da empresa foi apreendido com os criminosos

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu dois homens que roubaram dinheiro de uma empresa, no centro da cidade, nesta quinta-feira. O assalto teria acontecido por volta de 17 horas. Segundo a capitão Michele Vargas, comandante da BM em Venâncio, os policiais foram informados do roubo e iniciaram buscas aos criminosos. Logo se depararam com um carro no qual estavam os assaltantes. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos na Rua Coronel Agra.

No veículo, estavam três homens: um de 26, um de 22 e um adolescente, cuja idade não foi confirmada. Com eles, foram apreendidos vários sacos plásticos com dinheiro e um cheque. Através das câmeras de segurança da empresa assaltada, a polícia confirmou que se tratavam dos autores do crime. Os dois maiores de idade foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e o adolescente foi liberado.

Segundo a Brigada Militar, um dos presos é suspeito de ter praticado um roubo contra a mesma empresa, recentemente. O mesmo grupo ainda seria responsável por outro assalto recente, a uma loja de peças de veículos, também em Venâncio Aires.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.