Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Estrela

Preso suspeito de envolvimento na morte do diretor do Guarani de Venâncio

A polícia civil prendeu nessa quinta-feira, 16, um dos suspeitos de envolvimento na morte de Éder Silva. De acordo com informações do jornal Folha do Mate, Diego Ribeiro, 30 anos, foi detido em Estrela.

A Justiça já havia emitido um mandado de prisão contra ele. A irmã da vítima, Cristiane Aline da Silva, também de 30 anos, já estava presa por suspeita de participação no crime. Para a polícia, a mulher teria contratado Ribeiro para furtar objetos da casa do irmão. O suspeito teria então contratado outras duas pessoas para executar o crime.

Éder Silva, foi morto a tiros na noite do dia 17 de janeiro de 2019. O crime ocorreu na residência onde ele morava com a família em Vila Santo Antônio, interior de Mato Leitão. Os outros dois envolvidos ainda não foram localizados.

Publicidade

LEIA MAIS: Diretor do Guarani-VA foi vítima de latrocínio, diz polícia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.