Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate ao crime

Dois homens são presos em ação contra o tráfico de drogas em Rio Pardo

A Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam uma operação conjunta para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Rio Pardo na manhã desta segunda-feira, 20. Duas residências na área urbana e uma na área rural foram alvo das ações policiais contra o tráfico de drogas. Um homem de 34 anos e outro de 27 foram presos.

Entre os objetos apreendidos estão uma pistola, máscaras plásticas, simulacros de armas, luneta de rifle, dinheiro e um computador, além de pássaros silvestres presos em cativeiro.

Na operação, foi utilizado um cão de faro, orientado por policiais militares de Santa Cruz do Sul, responsáveis pelo preparo e a adaptação desses cães para o policiamento. Ao todo, participaram da ação 23 policiais militares e civis de Rio Pardo, Santa Cruz do Sul e Pantano Grande.

Publicidade

LEIA MAIS: Pé de maconha é apreendido em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.