Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

investigação

Jovem morre após passar mal durante festa em Santa Cruz

Régis dos Santos Júnior tinha 21 anos

Um jovem de 21 anos, natural de Júlio de Castilhos, morreu após passar mal em uma festa em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na madrugada desse domingo, 19.

Régis dos Santos Júnior estava em Santa Cruz do Sul para participar de uma festa, que começou ainda na noite do domingo. Ele passou mal, foi socorrido e levado até o Hospital Santa Cruz (HSC), mas não resistiu e faleceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. A investigação fica a cargo da 1ª Delegacia de Polícia que aguarda laudos periciais.

LEIA MAIS: “Quero fazer um alerta para que os pais não percam seus filhos dessa forma”, desabafa pai

O velório do jovem é realizado desde as 20 horas dessa segunda-feira, 20, na capela da Funerária Rhema, em Júlio de Castilhos. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.