Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carregado de soja

Caminhão de Rio Pardo incendeia após acidente em Goiânia

Foto: Reprodução

Acidente aconteceu nessa quinta-feira

Um caminhão emplacado em Rio Pardo se envolveu em um acidente de trânsito em Goiânia, Goiás, nessa quinta-feira, 30. Conforme publicação do comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Braulio Flores, o acidente aconteceu por volta das 22 horas, no quilômetro 167 da GO-010.

O condutor do caminhão, de 45 anos, teria perdido o controle do veículo, que carregava soja. O caminhão tombou em uma curva e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas durante uma hora de trabalho, utilizando cerca de 5 mil litros de água. Neste período, o trânsito foi bloqueado no local.

Ainda conforme Flores, o motorista do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por condutores que passaram pelo local no momento do acidente. Ele teria tido escoriações no rosto e uma fratura no cotovelo. Não há informações sobre a origem do motorista ou o estado de saúde dele.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.