Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VILA SANTO ANTÔNIO

Abordado, homem tenta atropelar e depois subornar policial em Mato Leitão

Um homem foi preso por diversos crimes na tarde deste domingo, 2, em Linha Santo Antônio, Mato Leitão. A Brigada Militar (BM) relata que foi acionada pouco antes das 17 horas para uma ocorrência de violência doméstica. Quando um policial chegou ao local, o suspeito, que teria ameaçado de morte a companheira, estava em um veículo. Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar o agente, que conseguiu evitar ser atingido.

O homem ainda fugiu por cerca de um quilômetro, até bater em um poste e ser detido. No carro que ele dirigia foram apreendidos uma faca e um bastão de choque. O suspeito, que não tem CNH e apresentava sinais de embriaguez, teria admitido aos policiais que bebera.

Enquanto era levado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, para registro, ele ofereceu R$ 500,00 ao brigadiano, como suborno, para que fosse liberado. Com isso, ele acabou autuado também por corrupção ativa e o dinheiro foi apreendido. O homem, de 27 anos, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Agentes evitam entrada de celulares na ala feminina do presídio de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.