VILA SANTO ANTÔNIO 03/02/2020 22h02 Atualizado às 07h57

Abordado, homem tenta atropelar e depois subornar policial em Mato Leitão

Caso aconteceu neste domingo, 2, após denúncia de violência doméstica

Um homem foi preso por diversos crimes na tarde deste domingo, 2, em Linha Santo Antônio, Mato Leitão. A Brigada Militar (BM) relata que foi acionada pouco antes das 17 horas para uma ocorrência de violência doméstica. Quando um policial chegou ao local, o suspeito, que teria ameaçado de morte a companheira, estava em um veículo. Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar o agente, que conseguiu evitar ser atingido.

O homem ainda fugiu por cerca de um quilômetro, até bater em um poste e ser detido. No carro que ele dirigia foram apreendidos uma faca e um bastão de choque. O suspeito, que não tem CNH e apresentava sinais de embriaguez, teria admitido aos policiais que bebera.

Enquanto era levado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, para registro, ele ofereceu R$ 500,00 ao brigadiano, como suborno, para que fosse liberado. Com isso, ele acabou autuado também por corrupção ativa e o dinheiro foi apreendido. O homem, de 27 anos, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Agentes evitam entrada de celulares na ala feminina do presídio de Santa Cruz


MAIS LIDAS