Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Taquari

Três criminosos morrem após confronto com a BM em Estrela

Três homens morreram em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 4, em Estrela, no Vale do Taquari. A ação ocorreu em uma residência na área rural do município, na localidade de Cascata de Santa Rita.

A BM fazia o monitoramento de uma quadrilha de assaltantes de banco. Ao realizarem a abordagem ao grupo, por volta da 1 hora, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto e os três homens foram mortos. Nenhum policial ficou ferido na ação. Os criminosos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. 

Outro integrantes do grupo ainda conseguiram fugir para uma área de mata. Um cerco foi montado com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Pelotão de Choque da BM. Por volta das 8 horas, cinco suspeitos de integrar a quadrilha foram presos.

Publicidade

Na ação, quatro revólveres, uma pistola, dinheiro, maconha e dois carros foram apreendidos. A suspeita é que o grupo assaltaria um banco em Serafina Corrêa.

LEIA TAMBÉM: BM prende dupla suspeita de ter colaborado com criminosos em Ibarama

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.