Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Duas tentativas de homicídio são registradas em Santa Cruz

Dois homens foram baleados nesta sexta-feira, 7, em Santa Cruz do Sul. Os casos foram registrados pela Polícia Civil como tentativas de homicídio, mas há, até agora, poucas informações sobre o que realmente aconteceu.

Em um dos casos, moradores do Bairro Santa Vitória ouviram tiros no início da tarde e encontraram um homem de 30 anos caído, na Rua Professor Léo Winterle, perto de um pontilhão. Ele foi encaminhado por populares para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Esmeralda. O homem teria sido atingido por três tiros.

Ainda à tarde, um rapaz de 25 anos deu entrada no Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória, com dois ferimentos de bala. Ele também foi levado por populares. A Brigada Militar foi ao local e contatou o homem, que não quis dar informações sobre as circunstâncias em que fora baleado.

Publicidade

Os dois casos vão ser investigados pela Polícia Civil. Até aqui, não há informações que liguem as duas ocorrências.

LEIA TAMBÉM: Em menos de uma hora, dois acidentes ocorrem na João Pessoa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.