Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VANDALISMO

VÍDEO: Parada de ônibus é depredada em Venâncio Aires

Foto: Reprodução

Um vidro da parada de ônibus inteligente de Venâncio Aires foi destruído em um ato de vandalismo no início da madrugada deste sábado, 8. A Prefeitura divulgou um vídeo do momento em que a estrutura, que fica na Rua Tiradentes, junto da Praça da Matriz, é depredada.

Em nota, a administração condenou o ato: “Estamos tristes e revoltados. Quebrar o que é de todo mundo é ofender todos os cidadãos de Venâncio. É prejudicar toda a população que usa do transporte público”. “Vamos reconstruir a parada e garantir que o nosso cidadão de bem continue sendo bem tratado”, acrescenta o comunicado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na manhã deste sábado e deve ser investigado. As imagens podem ser utilizadas para identificar e responsabilizar o autor da depredação.

Publicidade

LEIA MAIS: Venâncio Aires projeta 2ª parada de ônibus com ar-condicionado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.