Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dois homens ficam feridos em acidentes no Parque da Gruta

Na tarde deste domingo, 9, dois homens sofreram ferimentos no Parque da Gruta, em Santa Cruz do Sul. As duas situações ocorreram nas proximidades de uma cascata. Os casos foram atendidos pela Guarda Municipal.

Segundo o coordenador da Guarda, Estor Jochims, no primeiro caso, por volta do meio-dia, um homem de 29 anos, morador de Santa Cruz, caiu de uma cascata. Ele estava sozinho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz.

Depois, por volta das 15 horas, outro homem, de 38 anos, teve uma lesão no tornozelo ao prender o pé em pedras próximo da mesma cascata. “Nos dois casos eles receberam atendimento prontamente”, fala. As identidades das vítimas não foram reveladas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem fica ferido após cair de cerca de 12 metros

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.