Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontrado desacordado

Homem que sofreu queda no Parque da Gruta está na UTI

Foto: Lula Helfer

Local é de difícil acesso

Uma queda de uma cascata deixou um homem gravemente ferido na tarde desse domingo, 9, em Santa Cruz do Sul. Jeferson dos Santos, de 29 anos, foi encontrado desacordado no Parque da Gruta.

Ele estava sozinho e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz. Segundo a casa de saúde, Jeferson teve traumatismo craniano e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Relembre
Dois homens sofreram ferimentos no Parque da Gruta, em Santa Cruz do Sul, nesse domingo, 9. As duas situações ocorreram nas proximidades de uma cascata. Os casos foram atendidos pela Guarda Municipal.

Publicidade

No primeiro caso, por volta do meio-dia, Jeferson, morador de Santa Cruz, caiu de uma cascata.

Depois, por volta das 15 horas, outro homem, de 38 anos, teve uma lesão no tornozelo ao prender o pé em pedras próximo da mesma cascata.

LEIA MAIS: Dois homens ficam feridos em acidentes no Parque da Gruta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.