Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Punição

VÍDEO: após saber que filho agrediu gata, pai leva rapaz para a delegacia

Animal foi encontrado e passa bem

No último final de semana, um grupo de jovens filmou o momento em que uma gata é jogada em um rio. O fato ocorreu na cidade de Brusque, Santa Catarina. Ao ver o filho nas imagens, o pai de um deles fez questão de levá-lo até a Polícia Civil.

Ao chegar à delegacia nesse domingo, 16, o pai gravou as imagens. Ele afirma que não foi o filho quem atirou o animal na água, mas que ele vai ter que arcar com as consequências do ato por ter participado da ação. O homem retira o filho do carro, desfere tapas nele, ao mesmo tempo em que pede desculpas às pessoas pelo que o rapaz fez, dizendo que não foi essa a educação dada ao filho.

A gata foi encontrada com vida e passa por avaliação médica.

Publicidade

Encontramos a gata que foi jogada no rio!! Já levamos ela para a clínica!! Amanhã teremos o diagnóstico. Apelidamos de Mia e é extremamente calma e querida ♥️

Posted by Acapra Brusque on Sunday, February 16, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.