Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

VÍDEO: caminhão tomba e derruba poste no Bairro Faxinal Menino Deus

Foto: Leandro Porto

Caso aconteceu na Rua Presidente Hermes da Fonseca

Um caminhão carregado de britas tombou na manhã desta quarta-feira, 19, no Bairro Faxinal Menino Deus, derrubou um poste de energia elétrica e atingiu o portão de uma residência. O caso aconteceu por volta das 9 horas na Rua Presidente Hermes da Fonseca.

O motorista teria perdido o controle do veículo, colidido no poste e depois nas grades da casa. O caminhão seria de uma empresa terceirizada que estava prestando serviço para a Prefeitura de Santa Cruz.

O condutor permaneceu dentro do caminhão por cerca de uma hora, porque os fios seguiam energizados. Uma equipe da RGE foi acionada e chegou por volta das 9h50, para desligar a energia.

O condutor foi retirado do veículo e socorrido por uma equipe do Samu, que o encaminhou para atendimento médico. Ele teria tido apenas ferimentos leves. A identidade do homem não foi divulgada.

O trânsito está completamente bloqueado no local. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz, Brigada Militar, Fiscalização de Trânsito e a ambulância de resgate dos bombeiros estiveram no local. Os fios foram removidos da rua, mas o caminhão segue tombado, com parte da carga invadindo o pátio da residência que teve as grades atingidas.

Publicidade

Motorista fica preso dentro de caminhão após acidente na rua Hermes da Fonseca, no bairro Faxinal Menino Deus. Acompanhe:

Posted by Portal GAZ on Wednesday, February 19, 2020

Márcia Hoppe, moradora do imóvel atingido, estava com os dois filhos em casa quando o acidente aconteceu. “Eu tava dormindo, levei um susto. Foi um barulho muito alto”, contou à Rádio Gazeta. Ela disse que, ao sair de dentro da residência, já se deparou com o caminhão tombado. “Foi um choque terrível.”

Ela afirma que ela, que tem 30 anos, e os filhos, de 5 e 11 anos, não tiveram nenhum ferimento. A questão, agora, é em relação ao portão atingido pelo veículo. “Espero que a seguradora venha me ajudar. Trabalhei dia e noite para fechar meu pátio, não tenho condições de fazer tudo de novo”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.