Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Detido e solto duas vezes, acusado de tráfico tem prisão decretada

A Brigada Militar de Rio Pardo cumpriu um mandado de prisão contra um suspeito de tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira, 18. O homem de 27 anos foi preso no Bairro Santa Luzia.

Ele havia sido detido em flagrante, por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação em janeiro. Na ocasião, foram apreendidas com o homem mais de 100 pedras de crack, 30 porções de cocaína, além de maconha, munições e uma arma de calibre 38 furtada.

LEIA MAIS: Dois homens são presos pela Brigada Militar em Rio Pardo

Publicidade

De acordo com a Brigada Militar, por ser réu primário, o acusado conseguiu progressão de regime. Em fevereiro, ele foi detido em casa, onde cumpria prisão domiciliar, mais uma vez por tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Homem em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas em Rio Pardo

Nesta tarde, no entanto, o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz. Segundo a Brigada Militar, o mandado de prisão foi expedido a partir de iniciativa do comando da BM, que acionou o Ministério Público ao perceber que o as atividades de tráfico de drogas no local seguiam.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia Civil recupera em Venâncio Aires carga de tabaco roubada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.