Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em busca de informações

Jovem de Encruzilhada do Sul está desaparecido

Desde o último domingo, 16, a família de William Coelho Grellert, de 19 anos, morador de Encruzilhada do Sul, não consegue mais contato com o jovem. O carro dele, um Corsa bordô, foi encontrado estacionado na RSC-471, perto de Fazenda Branca no interior do município, nessa quarta-feira, 19, com diversos pertences do rapaz dentro, como carteira com documentos e cartões, notebook e roupas. Segundo populares, o veículo estava lá desde domingo.

A irmã de William, Luana Coelho Grellert, diz que ele foi visto sozinho, em um posto de gasolina, no Centro da cidade. “Foi por volta das 7 horas de domingo. Foi desde aí que ele não responde mais redes sociais e está com o celular desligado”, conta a irmã dizendo que ele e a família não tinham nenhuma desavença. “Estava tudo tranquilo. Ele tinha os problemas pessoais dele, mas nada de muito grave.”

A família acredita que William possa ter ido para algum lugar sem avisar. “Pessoas disseram que viram um rapaz sair do carro com uma mochila ainda no domingo. Ele levou o celular, mas deixou o carregador no automóvel, e como o telefone dele tem um carregador específico, acreditamos que ele não conseguiu outro para dar carga na bateria.”

Publicidade

Além disso, Luana disse que vasculharam o notebook e as redes sociais do irmão para buscar pistas. “Ele está desempregado e vimos que fez buscas por vagas de trabalho, inclusive na cidade de Butiá. Acreditamos que ele possa ter ido para lá, mas estranho não ter comentado nada.”

Como ajudar?
Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar pelo telefone 190. Ainda, é possível falar com a família pelo telefone ou WhatsApp (51) 9 8034 9895.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.